quarta-feira, 20 de abril de 2011

Carta de Deus aos solteiros

Toda menina, toda mulher sonha em viver um grande amor... Muitas vezes a ansiedade toma conta do nosso coração, e talvez até pensamos em desistir de esperar em Deus e decidimos agir com as nossas próprias forças, com nossas próprias estratégias. Mas Deus cuida de mim, cuida de você e prepara coisas lindas! Basta esperar até que esteja pronta para viver os sonhos de Deus...


"Todo mundo tem o desejo de se abrir completamente a alguém;
de ter a experiência de um relacionamento profundo;
de ser amado inteira e exclusivamente;
Mas Deus diz ao Cristão: 
Não... Só quando vc se sentir completamente satisfeito, contente de ser amado apenas por mim. 
Só Quando você se der totalmente e sem reservas  a mim.
Quando tiver um relacionamento pessoal e único... 
Descobrindo que só Eu completo a sua satisfação.
Então estará preparado para o relacionamento humano que preparei para você!
Você nunca será unido a outro, enquanto não se unir a mim;
Pare de fazer seus próprios planos;
Pare de criar seus próprios sonhos;
Deixe-me oferecer-lhe o plano mais emocionante que existe!
Um plano que nem imagina, quero o melhor para você;
Permita que eu lhe trague o melhor, coloque seus olhos em mim...
Espere grandes coisas, e continue a experimentar a satisfação que Eu sou;
Continue a escutar e a aprender o que Eu lhe digo;
Aguarde... Isso é tudo!
Sem ansiedade.
Sem preocupação.
E não olhe para as coisas que você pensa desejar;
Eleve os olhos para o alto, para mim...
Pois do contrário vai perder o que Eu quero lhe mostrar...
Enquanto você e o seu "alguém" não estiverem preparados;
Enquanto ambos não se satisfazerem somente em mim;
Não poderão experimentar das maravilhas que eu lhes reservo;
É O AMOR PERFEITO!!!
E Eu quero de coração que você tenha o mais lindo amor!
Estou operando agora mesmo...
Para que os dois estejam preparados simultaneamente.
Desejo que você veja em carne humana, o retrato de seu relacionamento comigo.
E que vivam uma vida completa, em união e em minha presença...
Saiba sempre que você tem o meu amor completo!
Sou Deus! Creia nisso. E sinta sua vida completamente satisfeita."


Deus tem o melhor para nós, basta permitirmos que Ele implante em nossos corações os sonhos dEle, basta que nós tenhamos a disposição de viver os sonhos dEle!!! Nosso Pai é fiel, e no tempo certo nos fará uma grande surpresa... Tenha fé, tenha perseverança, você não está sozinha(o), confie em Deus e o mais ele fará!


http://www.youtube.com/watch?v=jTbCXi5hU-s

2 comentários: